[ad_1]

Lionel Messi, Sergio Busquets, Jordi Alba e, agora, Andrés Iniesta. Segundo o portal espanhol ‘Offsider’, o craque espanhol, sem contrato desde que deixou o Vissel Kobe, é o novo reforço do Inter Miami.

CLIQUE AQUI E ASSINE A HBO MAX PARA ASSISTIR A TODOS OS JOGOS DA CHAMPIONS LEAGUE!

As negociações com o craque espanhol de 39 anos surgiram pouco depois da sua despedida no Japão. Para criar um time em torno de Lionel Messi, maior contratação de um clube dos EUA desde Pelé, quando foi para o New York Cosmos, o Inter Miami fechou com parceiros do argentino nos tempos de Barcelona.

Leia também

FC Barcelona v Juventus - Omar Vega (2022 Omar Vega, Getty Images North America)
Diego Gómez é o novo reforço do Inter Miami (Divulgação/Inter Miami)

Ao longo de 15 temporadas como profissional, até a saída do espanhol rumo ao Japão, Iniesta e Messi dividiram o campo no Barça. Agora, o próximo desafio é nos Estados Unidos, com a presença do volante Sergio Busquets, outro cria de La Masia, categoria de base blaugrana, e Jordi Alba, que se despediu dos culés após 11 temporadas.

Coproprietário do clube, David Beckham ainda sonha com a contratação de Luis Suárez, atualmente no Grêmio, para tornar o time ainda mais estrelado. O craque uruguaio chegou ao Imortal no início do ano.

Chelsea 5×0 Wrexham: veja os melhores momentos da goleada dos Blues pela FC Series

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *