[ad_1]

Redação 89

IA cria dueto de Morrissey e Lana Del Rey em “There Is a Light That Never Goes Out “
imagem divulgação

É certo que atualmente muitas pessoas odeiam as músicas criadas por inteligência artificial (IA), principalmente aquelas que recriam vozes de cantores falecidos para versões de hits atuais.

Mas a possibilidade de saber como soaria um dueto entre artistas que podem a qualquer momento mergulhar nessa experiência, é algo que tem a capacidade de mexe bastante com os fãs.

O canal Cinabro Edits do YouTube juntou Morrissey com Lana Del Rey apenas pelo fato deles serem “artistas incríveis” que poderiam se encontrar qualquer dia desses para cantar juntos um clássico dos Smiths.

A versão de IA da canção “There Is a Light That Never Goes Out ” surgiu há cerca de uma semana na plataforma de vídeos e anda encantando fãs dos dois cantores. Confira abaixo:

No início deste mês, o canal do YouTube cdub_dubz já havia lançado um dueto de IA entre Morrissey e Lana Del Rey, mas com os dois interpretando um sucesso que foi imortalizado na voz de Elvis Presley, “Can’t Help Falling In Love”:

Se você pesquisar no YouTube, vai se deparar com vários clássicos dos Smiths na voz de Lana Del Rey. Um dos melhores é este:



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *