O Guarani enfrentou o Atlético-GO dentro do Brinco de Ouro da Princesa, neste Domingo às 11h, o Bugre jogou bem e conseguiu impor seu jogo desde os minutos iniciais, ganhando a partida com 1×0 com gol de Derek.

23 jul
2023
– 13h10

(atualizado às 15h16)




Gol de Derek. 1x0 Guarani x Atlético-GO

Gol de Derek. 1×0 Guarani x Atlético-GO

Foto: Esporte News Mundo

O Guarani enfrentou o Atlético-GO dentro do Brinco de Ouro da Princesa, na manhã deste domingo (23), pelo Campeonato Brasileiro Série B, o Bugre jogou bem e conseguiu impor seu jogo desde os minutos iniciais, ganhando a partida com 1 a 0 com gol de Derek.

PRIMEIRO TEMPO

O primeiro tempo de jogo, como era esperado, começou bem equilibrado, com as duas equipes tentando efetivar suas respectivas estratégias, e também, anulando-as bastante. Portanto, o jogo acabou sendo muito mais “pegado” do que propriamente jogado, e somente tivemos grandes chances após a paralisação para hidratação, que ocorreu aos 25 minutos de partida.

Logo após a parada, na volta da partida, Bruninho abriu a chances do jogo quando, aproveitou saída errada do Atlético-GO e realizou um bonito chapéu no defensor, ficando cara a cara com Ronaldo, o goleiro do Dragão, que fez bonita defesa para salvar o time visitante.

Após isso o time do Guarani acabou dominando as ações ofensivas, e após uma boa cobrança de escanteio curto, com Mayk e Diego Mateus, o volante conseguiu um bom lançamento e colocou a bola na cabeça de Derek, e com uma ótima cabeçada no ângulo, o atacante fez seu oitavo gol na competição abrindo o placar.

O Guarani, depois do gol, naturalmente recuou e acabou cedendo algumas chances para o Atlético-GO, dentre elas a mais perigosa do primeiro tempo quando, aos 43′ minutos, Shaylon dominou dentro da área e bateu colocado, mas a bola tocou na trave e percorreu toda a linha do gol e não entrou.

SEGUNDO TEMPO

O segundo tempo da partida, diferente do primeiro começou muito mais agitado, e logo aos 6′ minutos, Isaque conseguiu outra grande chance para o Bugre, quando, após pivô de Derek, o meia explodiu o chute no travessão, quase fazendo o 2×0.

Após isso, aos 9′, Derek invadiu e acaba sendo derrubado na área, sofrendo o pênalti, e na cobrança, Isaque chutou nas mãos de Ronaldo que espalmou, deixando para Isaque novamente, mas, acaba desperdiçando o chute explodindo a bola no travessão.

Depois do pênalti, o Atlético-GO reagiu com Kelvin, que arriscou de fora da área aos 19′, e pela primeira vez no jogo, Douglas Borges, goleiro do Guarani, conseguiu boa defesa salvando o Bugre.

Após isso, os dois times, apesar de criarem chances, não criaram jogadas ofensivas verdadeiramente perigosas, assim, encerrando a partida 1×0 para o Guarani.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *