[ad_1]

A novela envolvendo a possível saída de Luis Suárez para o Inter Miami, dos Estados Unidos, ganhou contornos de drama para o torcedor do Grêmio nas últimas horas. Isso porque, segundo informações do jornalista Jeremias Werneck, estão em curso conversas entre os dois clubes pela transferência do atacante uruguaio para os Estados Unidos.

O novo time de Messi estaria em contato com o Tricolor para chegar a um valor de ressarcimento pela saída de Suárez para os EUA, que não estaria nem perto da multa rescisória presente em contrato e avaliada em 70 milhões de euros (R$ 370 milhões). O Inter Miami conta com a vontade do próprio atleta de se transferir para atuar ao lado do melhor amigo.

Leia também

PORTO ALEGRE, BRAZIL - MAY 21: Luis Suarez of Gremio during a Brasileirao match between Gremio and Internacional at Arena do Gremio on May 21, 2023 in Porto Alegre, Brazil. (Photo by Fernando Alves/Getty Images)-Not Released (NR) - Fernando Alves (2023 Getty Images, Getty Images South America)
Grêmio tem interesse em contratar Alexis Sánchez (Marcelo Hernandez/Getty Images)

A vontade de todos os lados é para que tudo se resolva rapidamente. Para o Miami por conta da janela de transferências, que fecha em breve; ao Grêmio, por conta da indefinição, que vai deixando não só a torcida, como também o técnico Renato Portaluppi impacientes. Na coletiva da última quinta-feira (20), o treinador confirmou que “algumas coisas que saem na mídia são verdades”. Esta foi a primeira vez em que houve uma confirmação nesse caso.

Suárez chegou ao Tricolor gaúcho como a contratação bombástica da temporada, com contrato válido até dezembro de 2024. Ao todo, foram 16 gols e nove assistências em 31 partidas disputadas até aqui.

Comentaristas debatem qual o principal problema do futebol brasileiro

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *