[ad_1]

Gianluigi Donnarumma, goleiro do Paris Saint-Germain, e Alessia Elefante, sua namorada, foram roubados na manhã desta sexta-feira (21) na casa em que moram, em Paris, segundo fontes disseram à ESPN.

O casal chegou a ser amarrado dentro da residência, mas conseguiu escapar rumo a um hotel por volta das 3h30, no horário local, onde uma equipe disparou um alarme de segurança. A dupla foi posteriormente levada ao hospital.

Donnarumma sofreu ferimentos leves, enquanto Elefante saiu ilesa, disseram fontes à ESPN.

“Uma investigação policial foi aberta após o assalto à mão armada por uma gangue organizada e violência agravada após os incidentes que aconteceram durante a noite no apartamento do senhor Donnarumma”, disse a promotoria de Paris à ESPN.

Os ladrões levaram cerca de 500 mil euros (R$ 2,6 milhões) em joias bolsas de luxo e relógios, acrescentaram as fontes.

Gianluigi Donnarumma chegou ao Paris Saint-Germain em 2021, no mesmo ano em que levou o prêmio de melhor goleiro do mundo. O italiano conquistou o título do Campeonato Francês nas duas edições que disputou pelo clube.

O goleiro começou a carreira no Milan, onde estreou com apenas 16 anos e fez 251 partidas.

Donnarumma também soma 54 partidas pela seleção da Itália.

Esta não é a primeira vez que um jogador do PSG é alvo de ladrões. Em março de 2021, o zagueiro Marquinhos foi assaltado por uma dupla de agressores que posteriormente foram condenados à prisão.

Vários jogadores antigos e atuais do PSG também tiveram suas casas assaltadas, incluindo Thiago Silva, Angel Di Maria, Eric Maxim Choupo-Moting, Presnel Kimpembe e Mauro Icardi.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *