[ad_1]

Futebol Europeu

Na maioria das vezes, craques sul-americanos acabam optando pode retornar a América do Sul quando estão com uma idade mais avançada

MADRID, SPAIN – JUNE 10:  Sergio Ramos of Spain celebrates scoring during the 2020 UEFA European Championships group F match between Spain and Sweden at Bernabeu on June 10, 2019 in Madrid, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)
© Getty ImagesMADRID, SPAIN – JUNE 10: Sergio Ramos of Spain celebrates scoring during the 2020 UEFA European Championships group F match between Spain and Sweden at Bernabeu on June 10, 2019 in Madrid, Spain. (Photo by David Ramos/Getty Images)

O futebol brasileiro vem crescendo e atraindo cada vez mais o interesse de jogadores badalados do futebol europeu. Na maioria das vezes, craques sul-americanos acabam optando pode retornar a América do Sul quando estão com uma idade mais avançada. Foram os casos de Vidal e Suárez, que recentemente fizeram esse movimento.

Além disso, outros vários medalhões badalados foram especulados no futebol brasileiro e no sul-americano. Agora, um craque europeu com carreira consolidada no Real Madrid está na mira de um Campeão da Libertadores. De acordo com informações do jornalista Fernando Czyz, o Flamengo estaria interessado em Sérgio Ramos.

“É assim que não dá para competir: uma equipe brasileira que está disputando as oitavas de final da Copa Libertadores está em silenciosa negociação para incorporar um campeão mundial europeu”, iniciou o profissional em suas redes sociais.

“Acabamos de dizer a ele no Doble Amarilla, da Rádio D Sports 103,1 FM, que o Flamengo já teve três comunicações com Sergio Ramos e na última ele anunciou que fará uma oferta formal para adicioná-lo na Copa Libertadores e no trecho final do Brasileirão”, informou Czyz.

Gostaria de ver Sergio Ramos na América do Sul?

Gostaria de ver Sergio Ramos na América do Sul?

0 PESSOAS JÁ VOTARAM

Sérgio Ramos fez história com a camisa do Real Madrid e da Seleção Espanhola. Entre os principais títulos conquistados pela estrela estão: quatro títulos da Champions League, duas Eurocopas e uma Copa do Mundo. É fato de que tanto para o Brasil, quanto para América do Sul, ter o nome desse patamar eleva ainda mais a repercussão.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *