[ad_1]

O Floresta-CE empatou em 1 a 1 com o Figueirense na noite desta segunda-feira (24), em partida válida pela 14ª rodada da Série C. Com o resultado, o Remo voltou para a zona de rebaixamento da Terceirona.

Whatsapp: saiba tudo sobre o Remo. Recêêêba!

O Leão empatou em 0 a 0 com o Náutico-PE no último domingo (23) e havia saído momentaneamente do Z-4 da Série C. No entanto, uma vitória ou um empate do Floresta-CE contra o Figueirense traria a equipe azulina de volta a zona da degola da Terceira Divisão.

VEJA MAIS


image

Remo e Paysandu podem se ajudar no fim de semana da Série C; confira
Equipes entram em campo com objetivos diferentes na 15ª rodada da Terceirona


image

Remo leva a pior em retrospecto de confrontos com o Ypiranga-RS, próximo adversário na Série C
Leão venceu apenas um dos cinco confrontos que fez contra o Canarinho Gaúcho.


image

Técnico do Remo critica arbitragem de empate com o Náutico: ‘juiz sem força, respaldo e histórico’
Ricardo Catalá também afirma que sua equipe jogou melhor que os donos da casa e lamenta perda de pontos na Série C. 

O jogo

A partida, que foi disputada no estádio Presidente Vargas, em Fortaleza, começou bem para o Figueirense. Aos 43 minutos do primeiro tempo, Gustavo França fez para os visitantes. No entanto, os donos da casa conseguiram o empate aos 12 minutos da etapa final, com Esquerdinha.

O jogo se encaminhava para o empate, até os 48 minutos, quando Maurício, zagueiro do Floresta, meteu a mão na bola dentro da própria área. O experiente goleiro Wilson, do Figueirense, foi para a cobrança da penalidade, mas Zé Carlos defendeu. Após o lance, o árbitro encerrou o duelo.

Série C

O Remo terá outra oportunidade de sair do Z-4 neste final de semana. No sábado (29), às 19h, o Leão encara o Ypiranga-RS, no Baenão, pela 15ª rodada da Série C. O jogo terá transmissão Lance a Lance pelo OLiberal.com e ao vivo pela Rádio Liberal.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *