[ad_1]

Ex de Luciano Camargo, Cleo Loyola movimentou a web com uma previsão. Segundo a sensitiva, Andressa Urach engravidará do filho mais velho.

“Me pediram aí para fazer uma tirada de cartas, eu fiz, deu aí a roda da fortuna, ela ganhando muito dinheiro. Mas, realmente o filho se apaixonando pela mãe, por ver ela naquela nudez, né? Ali, os dois realmente tendo um caso e Andressa Urach ficando grávida do seu filho Arthur”, disse em seu canal no YouTube.

Sensitiva disse que Andressa Urach ficará grávida do próprio filho — Foto: Reprodução Instagram

Nas redes sociais, Arthur, de 18 anos, reagiu após se acusado de engravidar a própria mãe. “Você vai processar a vidente Cleo que falou que sua mãe vai ficar grávida de você ou não?”, perguntou um seguidor. Direto, ele respondeu: “Para que processar gente? Deixa ela morder a própria língua, daqui a pouco vocês vão ver. Mulher chata, meu Deus”.

Cleo Loyola usou como exemplo o livro de Andressa Urach. Em “Morri Para Viver”, a modelo confessou ter sido alvo de abusos na infância e já ter se relacionado sexualmente com o irmão.

“Ela que já transou com um cachorro […] Transou também com o próprio irmão. Enfim, tantas coisas que a Andressa Urach faz, que como disse o ex-marido dela, limite ela não tem”, afirmou a sensitiva.

Recentemente, mãe e filho estiveram envolvidos em polêmica após Arthur revelar que é ele quem capta os conteúdos sensuais para o OnlyFans de Andressa.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *