Arthur Urach, 18, filho de Andressa Urach, disse como se sente em relação ao trabalho de sua mãe em boate e venda de conteúdos sensuais e eróticos na internet.

Jovem não se incomoda. Um seguidor no Instagram questionou se Arthur achava o trabalho da mãe ‘normal’, e ele afirmou que sim: “Esse é um trabalho como qualquer outro. É a mesma coisa que um atendente de loja, que uma pessoa que está vendendo hambúrguer… literalmente a mesma coisa”.

Arthur é o responsável por filmar o material do OnlyFans, plataforma de conteúdo adulto para assinantes, da mãe. Neste mês, o jovem visitou Andressa na boate Gruta Azul Club.

Trabalho na boate

No mês passado, a modelo anunciou que estava voltando a trabalhar na boate Gruta Azul, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul.

No Instagram, a ex-peoa contou a novidade, surpreendendo aos fãs. O local é o mesmo em que ela trabalhou brevemente em 2021, enquanto estava grávida de Leon, hoje, com 1 ano e 4 meses. Na época, seu ex-marido, Thiago Lopes, chamou a polícia para retirá-la do local.

“Eu avisei que eu mesmo contaria? Estou voltando amanhã, sábado, para o Gruta Azul. O melhor da vida passa por aqui! Espero vocês lá”, escreveu ela na rede social.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *