[ad_1]

O Chelsea venceu pela segunda vez em sua pré-temporada neste sábado. Contra o Brighton, seu adversário no Campeonato Inglês, o clube londrino estreou na Premier League Summer Series com uma vitória por 4 a 3, de virada. No Lincoln Financial Field, na cidade de Filadélfia (EUA), Nkunku, Mudryk, Gallagher e Nicolas Jackson marcaram os gols dos vencedores. Welbeck, João Pedro, ex-Fluminense, e Denis Undav descontaram para os derrotados.

A Premier League Summer Series é um torneio de pré-temporada apenas com clubes da primeira divisão inglesa. Neste ano, de sua estreia, Chelsea, Newcastle, Aston Villa, Brighton, Fulham e Brentford estão na disputa. Cada clube jogará três partidas, o que pontuar mais será o campeão.

O Brighton abriu o placar aos 12 minutos do primeiro tempo, quando, após um cruzamento para a área, a bola foi escorada para Welbeck mandar para o gol livre de marcação. O Chelsea empatou aos 18, com Nkunku. O atacante aproveitou a sobra do chute travado de Chukwuemeka e desviou para o gol.

A virada saiu apenas na segunda etapa, aos 18 minutos, quando o Brighton estava com um jogador a menos, por consequência da expulsão do zagueiro Jan Paul van Hecke. Mudryk tabelou com Nicolas Jackson na entrada da área e soltou uma bomba no canto esquerdo. Aos 27, a bola ficou viva na área para Conor Gallagher bater à queima-roupa e fazer 3 a 1.

O Chelsea ampliou a vantagem aos 31, com Nicolas Jackson. O atacante recebeu nas costas da defesa adversária e tocou no canto superior esquerdo na saída do goleiro. O Brighton diminuiu aos 33. João Pedro, jovem formado pelo Fluminense, foi derrubado dentro da área e sofreu um pênalti. Ele mesmo partiu para a cobrança. Com uma batida firme na direita, deixou o placar em 4 a 2. Na reta final, aos 44, o camisa 9 se destacou de novo e, depois de um belo drible pela esquerda, serviu para Undav marcar.

O Chelsea volta a campo na quarta-feira para enfrentar o Newcastle, enquanto o Brighton pega o Bretford, no mesmo dia.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *