[ad_1]

Conhecido por dar vida ao super-herói Homem-Aranha, da Marvel, Tom Holland está recebendo uma série de elogios e críticas nas redes sociais por conta de sua atuação na série “Entre Estranhos” (“The Crowded Room”).

Na produção, o ator de 27 anos vive o personagem Danny Sullivan, que sofre de transtorno de múltiplas personalidades. Na cena, que viralizou na internet neste sábado, 15, Danny faz sexo com outro homem enquanto vive sua personalidade feminina Ariana.

Leia também:

Como era de se esperar, a polêmica cena tem motivado críticas e elogios à atuação de Tom Holland. Por um lado, fãs ressaltam como o astro têm evoluído e se tornado versátil em seus papéis – para muito além de um jovem galã. Por outro lado, outros ficaram incomodados com a interpretação, dizendo que estragou Homem-Aranha.

Curiosamente, usuários também tem ressaltado papéis homossexuais vividos por Tobey Maguire e Andrew Garfield – dois atores que também viveram o teioso nos cinemas. O primeiro encenou uma noite de amor com o editor de livros Terry Crabtree (Robert Downey Jr.) no filme “Garotos Incríveis” (2000). Já o segundo interpretou um menino judeu e gay dividido entre sua fé e sua sexualidade na peça de teatro “Angels in America”, que estreou em 2017.

Enquanto os atores interpretaram personagens gays em produções fora da Marvel, dentro do estúdio a diversidade ainda é escassa nas superproduções. Basta lembrar que o primeiro personagem publicamente homossexual no MCU foi Phastos, em “Eternos” (2021).

Para além da temática LGBTQIAPN+, os usuários do Twitter destacaram similaridades da personagem de Tom Holland à Rue, interpretada por Zendaya na série “Euphoria” (2017). Na trama, a atriz (que vive um romance com Holland na vida real) interpreta uma pessoa viciada em drogas e que enfrenta uma série de desafios relacionados ao tema.

Com informações de Revista Monet, Lorena e Observatório G.

Já assistiu aos novos vídeos no YouTube do Olhar Digital? Inscreva-se no canal!



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *