A menos de uma semana da grande final, A Grande Conquista acelerou nos últimos episódios. Neste sábado (15), o reality show da Record terá eliminação dupla. A zona de risco conta com Daniel Toko, Natália Deodato, Ricardo Villardo e Thiago Servo. E, de acordo com a enquete do Notícias da TV, o destino dos dois últimos já está selado.

Com mais de 58 mil votos até o momento, o levantamento dá como certa a saída de Ricardo Villardo. O ator tem apenas 16,57% da preferência do público. Já Thiago Servo está na situação contrária: com 30,34%, o cantor é o favorito para continuar no reality.

A emoção deve ficar por conta do segundo eliminado: Natália Deodato e Daniel Toko estão quase empatados na enquete. A ex-BBB leva uma pequena vantagem sobre o jornalista: são 27,35% contra 25,74%.

Quem deve ficar no reality? Participe da pesquisa:

Enquete

A Grande Conquista: Quem deve ficar no reality?

As enquetes não têm resultado científico, apenas retratam uma tendência de parte dos telespectadores de A Grande Conquista. A votação oficial do programa acontece no R7, e o voto é para ficar. O resultado oficial será conhecido na noite deste sábado.

A primeira temporada de A Grande Conquista chega ao fim na quinta-feira (20). Além dos quatro participantes que ocupam a zona de risco, seguem no reality os influenciadores Alexandre Suita e Gabriel Roza, a ex-BBB Gyselle Soares e a aposentada Sandra Melquiades, mãe do campeão de A FazendaRico Melquiades.

Novas eliminações estão marcadas para ocorrer na segunda (17) e na terça-feira (18), o que significa que quatro competidores chegarão à decisão –caso não haja nenhuma desistência ou expulsão nesta reta final.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *