[ad_1]

O Cruzeiro recebe o Goiás na Arena Independência, neste domingo, 23, às 16h, em jogo válido pela 16ª rodada do Campeonato Brasileiro. Os mineiros ocupam a 10ª posição e buscam se aproximar da parte de cima da tabela. Já os goianos estão em 17º e precisam vencer para tentar deixar a zona de rebaixamento.

O treinador cruzeirense, Pepa, vai ter a volta do lateral-direito William e do zagueiro Lucas Oliveira. Lucas Silva pode aparecer no meio de campo, enquanto Gilberto deve pintar no ataque. O zagueiro Neris está suspenso e desfalca o time.

 Foto: Arte (Estadão)

O Goiás não vence há quatro jogos. Com apenas 12 pontos em 45 disputados, o time ainda não venceu sob o comando do técnico português Armando Evangelista. O lateral-esquerdo Bruno Melo está suspenso e deve ser substituído por Guilherme, que cumpriu suspensão na última rodada, no empate sem gols contra o América-MG.

LOCAL: Belo Horizonte (MG).

ESTÁDIO: Arena Independência.

Continua após a publicidade

DATA: 23/07/2023 (domingo).

HORÁRIO: 16h00 (horário de Brasília).

  • Globo (TV aberta).
  • Premiere (Pay-per-view).
  • CRUZEIRO: Rafael Cabral; William, Lucas Oliveira, Luciano Castán e Marlon; Filipe Machado (Lucas Silva), Matheus Jussa e Mateus Vital; Bruno Rodrigues, Wesley e Gilberto. Técnico: Pepa.
  • GOIÁS: Tadeu; Maguinho, Lucas Halter, Sidimar e Sander; Willian Oliveira, Luís Oyama (Morelli) e Guilherme; Anderson Oliveira, João Magno e Vinícius. Técnico: Armando Evangelista

Continua após a publicidade

  • 7/09/2021 – Goiás 1×1 Cruzeiro (Campeonato Brasileiro Série B)
  • 1º/06/2021 – Cruzeiro 1×1 Goiás (Campeonato Brasileiro Série B)

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *