[ad_1]

As ruas do entorno da Arena Independência, no bairro Horto, região Leste de Belo Horizonte, têm tráfego restrito neste domingo (23) por conta do jogo entre Cruzeiro e Goiás, pela 16ª rodada da Série A do Campeonato Brasileiro.

Várias ruas do entorno do estádio contam com restrição de estacionamento e trânsito, permitido apenas para moradores e comerciantes. Agentes da BHTrans, Polícia Militar e Guarda Municipal estão no local para organizar o fluxo de carros e pessoas. A recomendação é que os torcedores cheguem ao estádio de transporte coletivo ou carro por aplicativo.

Como chegar na Arena Independência?

Os torcedores devem usar o transporte coletivo ou o metrô para chegar ao estádio. Haverá viagem da linha especial 9033 – Arena Independência / Centro, saindo da Rua dos Tamoios, 873, às 14h30. Após a partida a linha retorna ao Centro, partindo da Rua Pitangui, 2.756, às 18h30.

Outras linhas do transporte coletivo atendem o entorno do estádio, na Rua Gustavo da Silveira e na Avenida Silviano Brandão. São elas 4802A (Pindorama/Boa Vista), 8001A (Santa Inês/BH Shopping), 9105 (Nova Vista/Sion), 9205 (Nova Vista/Nova Cintra), 9402 (Santa Inês/Santo André), 9405 (Instituto Agronômico/Monsenhor Messias) e 9414 (Santa Inês/João Pinheiro).

Pontos de táxi são criados no entorno do estádio para atender os torcedores após a partida.


Participe da comunidade da Itatiaia no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto
no seu celular.
 Clique aqui e se inscreva.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *