[ad_1]

Hoje é dia de Galo. O CRB entra em campo às 18h, na cidade de Muriaé-MG, para encarar o Tombense, na 18ª rodada da Série B. O Regatas está com um jogo a menos, pois não entrou em campo na rodada passada. Tombense e CRB vão se enfrentar pela 3ª vez na história. Ao longo do retrospecto, o Galo venceu uma partida, e houve um empate entre os times. Os dois jogos foram realizados no Campeonato Brasileiro da Série B de 2022. Na ocasião, os times empataram sem gols jogando em Maceió, no primeiro turno, e no returno, o time da Pajuçara levou a melhor e venceu pela quantia de 2×1, jogando no Estádio Soares de Azevedo.

Hoje o Galo tem 21 pontos, ocupa a 12ª colocação e ainda sonha em brigar na parte de cima. É preciso mudar a postura logo nesse jogo.

Sendo assim, o técnico Daniel Paulista ganha opções importantes. O atacante Renato cumpriu suspensão e deve voltar à condição de titular. Renato marcou até agora 15 gols na temporada e se tornou um jogador fundamental para o esquema de Daniel. “Infelizmente, a nossa equipe não conseguiu repetir o nível das boas apresentações que fez nas últimas partidas e acabou sendo derrotada. Não conseguiu ter a mesma contundência ofensiva e defensiva que vinha apresentando. Não conseguimos ofensivamente criar boas oportunidades de gols, não conseguimos sobressair em cima da marcação adversária em alguns momentos e consequentemente criamos muito pouco. Da mesma forma que defensivamente também não fomos a mesma equipe agressiva na marcação, que sempre tirou o espaço das equipes adversárias”, disse Daniel.

O meio-campista João Paulo, levou uma pancada muito forte na região lombar, se recuperou, e já está à disposição. O lateral-esquerdo Guilherme Romão segue fora e Saimon briga com Fábio Alemão por um lugar na zaga titular.

TOMBENSE

Vindo de grade vitória diante da Ponte Preta, fora de casa na última rodada, o Carcará poderá se firmar de vez fora da zona de rebaixamento em caso de mais um triunfo no Brasileirão Série B. Para o confronto contra o time do CRB, o técnico João Burse terá as voltas de Keké, e Egídio, que cumpriram suspensão. As novidades ficam por conta de Alex Sandro, e do artilheiro do time Daniel Amorim, que se recuperaram de lesão. Uma baixa importante do time para este jogo é o do meia e principal articulador do time Matheus Frizzo. Já o zagueiro Roger Carvalho segue de fora por lesão. Nos últimos cinco jogos, três derrotas e duas vitórias. O time deixou o Z-4 na última rodada com uma grande vitória fora de casa contra Ponte Preta (1×0).



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *