[ad_1]

Corinthians recebe a equipe do América-MG pela volta das quartas de final da Copa do Brasil, neste sábado, às 16h30 (de Brasília). O jogo será disputado na Neo Química Arena, em São Paulo.

O confronto terá transmissão da TV Globo em rede aberta, do SporTV em canal pago, do Premiere no Pay-Per-View e da Amazon Prime via streaming. Você pode acompanhar tudo do jogo no tempo real do site da Gazeta Esportiva.

Como as equipes chegam

O Corinthians vem de uma vitória contra o Universitario por 1 a 0, pelo playoff da Copa Sul-Americana. O time comandado por Vanderlei Luxemburgo embalou uma sequência de duas vitórias seguidas e chega com moral para o confronto contra o Coelho.

Já o América-MG perdeu para o Colo-Colo por 2 a 1 pela Sula e saiu derrotado contra o Coritiba, na última rodada do Brasileirão, em duelo direto da zona de rebaixamento.

No jogo de ida das quartas de final da Copa do Brasil, o Corinthians perdeu para o América-MG por 1 a 0, com gol de Juninho. O Timão criou várias oportunidades, especialmente no segundo tempo, mas não conseguiu igualar o marcador.

Para avançar de fase diretamente, o Corinthians precisa vencer por em Itaquera por pelo menos dois gols de diferença. Um simples empate classifica o Coelho para as semifinais.

Deixe seu comentário



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *