[ad_1]

O Corinthians apresenta sólido desempenho com quase 65% de aproveitamento após a última parada da data FIFA, em meados de junho, somando todas as competições. Nos dez jogos disputados nesse período, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo conquistou seis vitórias, um empate, e sofreu três derrotas. O Timão balançou as redes 12 vezes e sofreu […]

24 jul
2023
– 08h08

(atualizado às 08h08)




Corinthians tem aproveitamento acima dos 60% após parada da data FIFA (📸 Rodrigo Coca)

Corinthians tem aproveitamento acima dos 60% após parada da data FIFA (📸 Rodrigo Coca)

Foto: Esporte News Mundo

O Corinthians apresenta sólido desempenho com quase 65% de aproveitamento após a última parada da data FIFA, em meados de junho, somando todas as competições.

Nos dez jogos disputados nesse período, a equipe comandada por Vanderlei Luxemburgo conquistou seis vitórias, um empate, e sofreu três derrotas. O Timão balançou as redes 12 vezes e sofreu seis gols. Comparado a todas as equipes da Série A, o Corinthians ostenta o 5º melhor aproveitamento no recorte apresentado.

As seis vitórias do Timão foram contra Santos (2×0), Liverpool-URU (3×0), Atlético-MG (1×0), Universitário-PER (1×0), América-MG (3×2), Universitário-PER (2×1). Um empate em 0x0 com o Bahia, em Salvador. E as derrotas para Athletico (0x1), RebBull Bragantino (0x1), América-MG (0x1).

Para saber tudo que acontece no meio do futebol, siga o Esporte News Mundo no InstagramTwitter, e Facebook.

Nesse mesmo período, o Timão avançou para as Semifinas da Copa do Brasil, após derrotar o América-MG nos pênaltis, e também se classificou para as oitavas de final da Copa Sul-Americana, onde venceu os dois jogos contra o Universitário, do Peru, e agora enfrentará o Newells Old Boys por vaga nas quartas da competição internacional.

Na sequência da temporada, o Corinthians enfrenta o São Paulo, nas semis da Copa do Brasil, onde manda o primeiro jogo em casa, na Neo Química Arena, e fará a partida de volta no Morumbi, casa do Tricolor Paulista. A primeira partida ocorre amanhã (25), e a partida de volta apenas no dia 16 de agosto.

Apesar das boas campanhas em competições mata-mata, o Timão não consegue manter boa sequência no Campeonato Brasileiro. Ontem, o time viajou para Salvador e apenas empatou com o Bahia, por 0x0, e no atual momento está apenas na 15ª posição, com 16 pontos, apenas dois acima do Bahia, que é o primeiro time na Zona de Rebaixamento.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *