[ad_1]


A trama hilária e tocante da motorista do Uber interpretada por Jennifer Lawrence em “No Hard Feelings” (ou “Que Horas eu te Pego“, em português) conquistou o público e a crítica desde o seu lançamento. Mas você já se perguntou se essa comédia dirigida por Gene Stupnitsky foi inspirada em uma história real?

Neste artigo do Sobre Sagas, vamos explorar a história real de “Que Horas eu te Pego” e a jornada incomum da personagem de Lawrence nessa adaptação. Confira!

Que Horas eu te Pego” é baseado em uma história real?

Que Horas eu te Pego conheça a história real que inspirou o filme
Que Horas eu te Pego conheça a história real que inspirou o filme

Indo direto ao ponto, sim, o filme “Que Horas eu te Pego” é baseado em uma história real de um anúncio do Craigslist, plataforma de anúncios de diferentes serviços, desde oferta de de empregos até conteúdos eróticos.

A ideia para o filme surgiu de uma situação real em que uma motorista do Uber, enfrentando a falência após a perda do seu veículo, aceita um acordo peculiar para conseguir um carro novo: ela se propõe a “namorar” o filho adolescente e introvertido de um casal, com o objetivo de auxiliá-lo a desenvolver suas habilidades sociais antes de entrar na faculdade.

Portanto, podemos dizer que o filme foi inspirado em uma história real, mas não é uma adaptação totalmente fiel a esse caso. O diretor e roteirista incorporou acontecimentos fictícios para dar uma incrementada no filme, tornando-o mais interessante aos espectadores.

Ainda sobre a história real, a atriz Jennifer Lawrence recordou em uma entrevista recente o momento em que o diretor Stupnitsky leu o anúncio do Craigslist para ela, afirmando que a achou bastante engraçada. Anos depois, ele lhe apresentou o roteiro, que ela considerou o mais hilário que já havia lido.

Sobre “Que Horas eu te Pego”

Lançado nos cinemas em 23 de junho de 2023, “Que Horas eu te Pego“, dirigido por Gene Stupnitsky, tornou-se um dos filmes mais aguardados do ano, estrelando a renomada atriz de Hollywood, Jennifer Lawrence.

A atuação de Lawrence como Maddie, a motorista do Uber, foi amplamente elogiada. Além dela, temos no elenco também Andrew Barth Feldman como Percy, Matthew Broderick como Laird, Laura Benanti como Allison, Natalie Morales como Sara, Scott MacArthur como Jim, Ebon Moss-Bachrach como Gary, entre outros.

“Que Horas eu te Pego” promete diversão e risadas garantidas para os fãs de comédia e, claro, para os seguidores de Jennifer Lawrence. A história real que inspirou este filme é um lembrete surpreendente do humor (e do amor) que pode surgir nas circunstâncias mais improváveis.

Onde assistir “Que Horas eu te Pego”?

No momento de publicação desse artigo, o filme ainda está em cartaz nos cinemas.

Porém, como já explicamos nesta outra matéria, o filme deve chegar a alguma plataforma de streaming em breve. O streaming com mais chance de incluirQue Horas eu te Pego em seu catálogo é a HBO Max, dada a parceria entre a Sony e a Warner para a distribuição dos filmes.

Alexandre Garcia PeresEditor, redator e revisor da WebGo Content, graduado em Letras – Português/Inglês. Tem experiência com redação e revisão de textos para Web. Apaixonado por poesia, literatura, games, tecnologia e gatos.

FacebookLinkedin

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *