[ad_1]

O mercado da bola anda agitado durante a Copa do Mundo Feminina. Zagueira titular da Seleção na vitória sobre o Panamá por 4 a 0, Lauren está de clube novo. O  KC Current, dos Estados Unidos, anunciou a contratação da brasileira, que estava no Madrid CFF. Agora, a defensora jogará ao lado de Debinha, sua companheira na Canarinho.

“Ter a chance de trazer alguém da classe de Lauren para Kansas City é uma decisão fácil para nós. Ela é uma jovem zagueira promissora com experiência internacional e acreditamos que ela tem a capacidade de elevar nossa garra implacável em campo. Ter não uma, mas duas jogadoras da Seleção Brasileira aqui em Kansas City fará deste um tipo de futebol empolgante para assistir todas as noites de jogo”, disse Camille Ashton, gerente geral do KC Current.




Lauren reforça o KC Current –

Lauren reforça o KC Current –

Foto: divulgação/KC Current / Jogada10

Aliás, em vídeo publicado nas redes sociais do KC Current, Debinha “anuncia” a contratação de Lauren.

“Ei, pessoal. Estão tão animada para que vocês saibam quem é a nossa nova contratação”, disse Debinha.

Lauren, revelada pelo São Paulo, assinou com o KC Current até o fim da temporada de 2024, com possibilidade de renovação por mais um ano. Assim, a zagueira se apresenta ao time norte-americano após o término da Copa Feminina. Com 20 anos, ela foi um dos destaques da Seleção na primeira rodada do Mundial.

Siga o Jogada10 nas redes sociais: Twitter, Instagram e Facebook.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *