[ad_1]

Publicidade

O Brusque FC venceu o Confiança pela 13ª rodada da Série C, neste sábado, 15, no estádio Augusto Bauer. A vitória expressiva de 4 x  0 projeta o Marreco na vice-liderança isolada na tabela, com 23 pontos, apenas um de diferença do Amazonas, líder do certame, com 24.

O resultado confirma a boa fase da equipe, que chegou a quarta vitória consecutiva. Guilherme Queiroz foi o nome do jogo, com dois gols e artilheiro da equipe brusquense.

A vitória do Brusque foi construída a partir de um gol de pênalti no primeiro tempo, aos 37 – Queiroz bateu e abriu o placar. Na segunda etapa, aos 4min, Guilherme Queiroz ampliou a vantagem, anotando 2 x 0 no placar. Aos 7min Alex Ruan fez o terceiro gol do Brusque. O Confiança esboçou reações isoladas, sem conseguir balançar as redes. No ultimo minuto da partida, aos 49, Diego Mathias aproveitou a chance e não desperdiçou para sacramentar o resultado em 4 x 0 para o Marreco.

Na próxima rodada, o Quadricolor vai enfrentar no domingo, dia 23 de julho, o Manaus às16h na Arena da Amazônia. Já o Confiança, recebe o Operário na Arena Batistão, no sábado dia 22 julho, também às 16h.

FICHA TÉCNICA

Brusque 4 x 0 Confiança

Fase: 1°

Rodada: 13°

Data: 15/07/2023

Horário: 16:00

Árbitro: Paulo Belence Alves dos Prazeres Filho (PE)

Assistentes: Fernando Antônio da Silva Júnior (PE) e José Romão da Silva Neto (PE)

GOLS:

Brusque : Guilherme Queiróz (37/1T e aos 4/2T); Alex Ruan (7/2T), Diego Mathias (49/2T).

Estádio: Augusto Bauer

Local: Brusque (SC)

Brusque: Matheus Nogueira; Danilo Belão, Éverton Alemão, Iran e Alex Ruan (Diego Mathias); Airton, Rodolfo e Jhemerson; Éverton Bala (Ianson), Diego Tavares (Lucas Poletto) e Guilherme Queiróz (Olávio). Técnico: Luizinho Lopez

Confiança-SE: Jeferson Souza; Lenon, Raphael (Dione), Adlaberto e Fellipe Borges; Adyan, Bruno Camilo (Betinho) e Riquelmo (Cesinha); Dione, Bueno (Diego Cardoso) e Negueba (Wlliams Santana). Técnico: Vinícios Eutrópio.

Foto: Lucas Gabriel Cardoso/Brusque FC

Publicidade

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *