[ad_1]

Atacante brasileiro do Yokohama Marinos é o artilheiro da J1 League com 15 gols marcados em 21 partidas

O Yokohama Marinos é o vice-líder do Campeonato Japonês, atrás apenas do Vissel Kobe. Em amistoso contra o Celtic da Escócia, que conta com alguns jogadores japoneses em seu elenco, a equipe conquistou uma vitória após jogo com muitas viradas e dez gols.

A partida aconteceu no Estádio Internacional de  Yokohama, no Japão e o Celtic levou a campo quatro atletas japoneses de seu elenco, foram eles: Tomoki Iwata, Daizen Maeda, Reo Hatate e Yuki Kobayashi, além de Kyogo Furuhashi que começou no banco de reservas. Já o time da casa levou a campo quatro brasileiros, Marcos Jr., Élber, Eduardo e Anderson Lopes.

O jogo terminou 6 x 4 e teve gols marcados por Anderson Lopes (2), Ryo Miyachi (2), Kota Mizunuma e Yuki Saneto para o time japonês, enquanto para o time escocês marcaram Daizen Maeda (3), David Turnbull.

O que você precisa saber?

> Partida amistosa levou o Celtic de volta ao Japão pela primeira vez de 2006, quando enfrentou o mesmo Yokohama Marinos, que na época contava com o astro japonês Shunsuke Nakamura

> A equipe japonesa é a vice-líder do Campeonato Japonês e depois de uma sequência de sete partidas com vitórias, não conseguiu vencer nas últimas três

> Anderson Lopes marcou duas vezes contra o Celtic e é o artilheiro da J1 League com 15 gols marcados em 21 partidas disputadas

VEJA TAMBÉM

++ Yokohama goleia no Campeonato Japonês com show de Anderson Lopes

++ Na segunda temporada pelo campeão japonês, Anderson Lopes mantém números expressivos

++ EXCLUSIVO! Destaque do futebol japonês, Anderson Lopes não quer voltar ao Brasil e diz que acompanha o Sport: “Meu time do coração”

Aproveite e siga o Sambafoot no Facebook, no Instagram e no Twitter!

Anderson Lopes é o artilheiro da primeira divisão japonesa

O brasileiro Anderson Lopes saiu do Brasil em 2016, rumo ao Sanfrecce Hiroshima do Japão, teve passagens por FC Seoul, da Coréia do Sul, Consadole Sapporo, também do Japão e Wuhan Football Club, da China, antes de chegar o Yokohama Marinos em 2022. Pela equipe japonesa foi campeão do torneio nacional no ano passado e marcou 12 gols.

Nessa temporada é titular absoluto da equipe e já marcou 15 vezes em 21 partidas pelo vice-líder da competição. Marcou duas vezes no amistoso contra o Celtic e deve continuar ajudando a equipe na disputa pelo título nacional em que tem como principais adversários o Vissel Kobe, atual líder da competição, o Urawa Red Diamonds, atual campeão da Champions da Ásia e o Nagoya Grampus.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *