[ad_1]

Após uma pequena pausa para os compromissos da Copa Sul-Americana, o Brasileirão retorna neste final de semana. A 16ª rodada da competição inicia neste sábado (22) e vai até segunda-feira (24). O Botafogo segue na liderança isolada do torneio, com 12 pontos de vantagem para o segundo colocado, Flamengo.

Em busca de reencontrar o caminho das vitórias, o Palmeiras enfrenta o Fortaleza, às 16h, no Allianz Parque, neste sábado. O time de Abel Ferreira não vence há cinco partidas pelo Brasileirão. O dia também terá Flamengo e América-MG no mesmo horário. Já às 18h30 mais dois jogos, Cuiabá x São Paulo, e Bahia x Corinthians. A rodada do dia fecha às 21h com Grêmio x Atlético-MG.

No domingo (23), a rodada terá Bragantino x Internacional, time gaúcho que vai estrear o novo treinador, Eduardo Coudet. O Santos encara o líder Botafogo, e o Cruzeiro enfrentará o Goiás, todos esses jogos às 16h. A noite, Vasco e Athletico-PR, às 18h30, no estádio São Januário.

Fechando a rodada, na segunda-feira (23), o Coritiba na fuga da zona de rebaixamento recebe o time do Fluminense, no estádio Couto Pereira, às 19h.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *