[ad_1]

O torneio organizado pela Fifa é disputado na Austrália e na Nova Zelândia. A seleção brasileira está no grupo F, com França, Jamaica e Panamá. E as brasileiras entram em campo com uma boa notícia: a França, favorita da chave e responsável pela eliminação do Brasil em 2019, empatou sem gols com a Jamaica neste domingo.

Depois, o time comandado pela sueca Pia Sundhage, enfrenta a França, no sábado (29), às 7h (horário de Brasília). As francesas foram responsáveis pela eliminação do Brasil na última Copa do Mundo feminina em 2019, nas oitavas de final.

A participação da seleção brasileira na primeira fase da Copa será contra a Jamaica, na quarta-feira (2 de agosto), às 7h00 (horário de Brasília).

Confira a tabela dos jogos do Brasil feminino na Copa

Todos os jogos acima estão no horário de Brasília

Se a seleção brasileira avançar às oitavas de final, os jogos já tem data para acontecer. Será em 08 de agosto (terça-feira). O que muda, neste caso é o horário da partida. Se o Brasil passar em primeiro lugar do grupo, joga às 8h da manhã. Se avançar em segundo, a partida será disputada às 5h da matina, tudo no horário de Brasília.

A boa notícia é que o governo federal decretou ponto facultativo aos servidores públicos nos dias de jogos da seleção brasileira e vai permitir que os funcionários se ausentem durante a partida e até duas horas após o seu término, como ocorreu na Copa do Mundo masculina, disputada no Catar em novembro e dezembro de 2022.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *