Equipes se enfrentam nesta sexta-feira (21), no Estádio Nilton Santos; veja como como acompanhar na TV e na internet

Botafogo e Palmeiras se enfrentam na tarde desta sexta-feira (21), a partir das 16h30 (de Brasília), no Estádio Nilton Santos, na cidade do Rio de Janeiro, pelo jogo de ida das quartas de final do Campeonato Brasileiro sub-20. A volta está marcada para o dia 25, em Santo André. A partida terá transmissão ao vivo do SporTV, na TV fechada (veja a programação completa aqui).

Depois de ser derrotado pelo Vasco na semifinal do Cariocão sub-20, o Botafogo volta a atenção para o início do mata-mata do Brasileirão sub-20. Na primeira fase, o Alvinegro ficou em quarto lugar do Grupo A, com 13 pontos. Foram quatro vitórias, um empate e quatro derrotas.

Do outro lado, o Palmeiras, depois de três empates consecutivos na temporada, busca reencontrar o caminho da vitória. Na primeira fase, o Verdão terminou na liderança do Grupo B, com 18 pontos. Foram seis vitórias e três empates, com um aproveitamento de 66%.

Há uma grande vantagem do Palmeiras no retrospecto histórico. Em seis jogos disputados entre as equipes, o Verdão soma cinco vitórias e um empate. No último encontro válido pela fase de grupos do Brasileirão sub-20, o time paulista venceu por 2 a 0.



Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *