A atriz Lea Michele postou hoje (13), em suas redes sociais, uma homenagem ao ator Cory Monteith, que morreu há 10 anos devido a uma overdose. Ele foi encontrado em um quarto de hotel, em Vancouver, no Canadá.

Além de protagonizarem juntos a série Glee, iniciada em 2009, eles mantiveram um romance fora das telas. Apesar de negarem várias vezes, o casal assumiu a relação em 2012.

Desde a morte do ator, Lea presta homenagens por meio de fotos e declarações sobre os momentos que viveram juntos:

“Ei, você. 10 anos. Parece que foi ontem que você esteve aqui e há um milhão de anos, tudo ao mesmo tempo. Eu guardo todas as nossas memórias em meu coração, onde elas ficarão seguras e nunca serão esquecidas. Sentimos sua falta todos os dias e nunca esqueceremos a luz que você trouxe para todos nós. Sinto sua falta, grandalhão. Espero que tenham encontrado Taylor lá em cima e estejam tocando bateria juntos”, escreveu em sua rede social.

 

Cory ficou internado em uma clínica de reabilitação por conta de sua dependência química, em abril de 2013, mas já havia sido internado antes.

Em uma entrevista à “Marie Claire Mexico”, um mês antes do ator morrer, Lea Michele se declarou e disse o quanto estava feliz com a relação: “Cory Monteith me faz sentir a garota mais sortuda do mundo”, falou na época.

A atriz postou em 2019, uma foto revelando uma tatuagem em homenagem a Cory. O nome “Finn”, é uma referência ao “Finn Hudson”, nome do personagem que o ator protagonizou na série.





Source link

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *