[ad_1]

Vingadores: Ultimato foi a grande atração da Tela Quente de ontem, contando com POUQUÍSSIMOS cortes da Rede Globo.

As cenas inusitadas que a Globo cortou de Vingadores: Ultimato

Imagem: Reprodução | Divulgação

Porém, quem esperava o pior saiu surpreendido. Já que a Globo cortou quase NADA do filme, que foi exibido de 22h30 até 01h20 da manhã. Apesar de ter tido por volta de 2 pausas para comerciais, quase nada do filme foi cortado.

Para manter o filme coerente e que o público não perdesse detalhes essenciais, a emissora fez um trabalho bem pontual em cortar apenas algumas sacadas em final de cena e adiantar a transição.

Por exemplo, duas cenas cortadas incluem a piada onde o Capitão América comenta sobre o bumbum de sua versão do passado.

E também a participação de Stan Lee nos anos 70, com o mestre da Marvel dizendo “Faça amor, não guerra”. São cenas BOAS e divertidas, mas não atrapalham significativamente o andamento da história.

Também assistir o filme inteiro na Globo ontem? Sigam de olho no Legado da Marvel para mais informações.

Logo abaixo, assista a um vídeo do nosso canal no YouTube, a LegadoTV, e se inscreva clicando aqui.

MAIS SOBRE VINGADORES: ULTIMATO

Vingadores: Ultimato foi a última aventura dos Heróis Mais Poderosos da Terra, e o vigésimo-segundo filme da Marvel Studios, lançado em abril de 2019. Conquistou o recorde de maior bilheteria da história do cinema em 2019, até perder o posto novamente para Avatar em um relançamento em 2021.

Recordes à parte, o filme encerrou A Saga do Infinito, e se consagrou como o fim de uma era: a primeira geração do MCU que fora iniciada com o primeiro Homem de Ferro (2008).

O filme contou mais um vez com roteiro de Christopher Markus e Stephen McFeely e direção de Joe e Anthony Russo. Em meio a um elenco épico, ficou marcada a última vez em que vimos em tela os Seis Vingadores originais: Robert Downey Jr; Scarlett Johansson, Mark Ruffalo, Chris Hemsworth, Jeremy Renner e Chris Evans.

Atualmente, o filme está disponível aqui no Brasil pelo Disney+!


[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *