[ad_1]

Ator vira consultor da marca por um dia em nova campanha de Dia dos Pais

A Aramis apresenta a campanha de Dia dos Pais 2023 estrelada por Cauã Reymond, pai da Sofia e trendhunter da marca. Com a tagline ‘Surpreenda seu pai e se surpreenda’, Cauã assume o papel de consultor Aramis por um dia, oferecendo dicas de presentes para pais e filhos e explorando a versatilidade do mix de produtos da marca.

Para celebrar a data, a campanha busca reapresentar o portfólio da Aramis, surpreendendo os consumidores com as opções de presentes tanto para os pais quanto para os filhos.

Na peça publicitária, a Aramis propôs uma experiência imersiva para o trendhunter: “Ao longo desses quase 2 anos de parceria com a Aramis, as campanhas de Dia dos Pais são sempre especiais para mim. A paternidade é a experiência mais transformadora da minha vida e que me trouxe um novo olhar para o mundo”, comenta Cauã Reymond.

Gravada na loja Aramis da Oscar Freire, em São Paulo, a campanha contou com a produção da DAVID. “O Dia dos Pais é sempre uma data marcante para nós. A campanha deste ano foi idealizada para apresentar a Aramis para um novo público, trabalhando a consistência do nosso rebranding. Nosso objetivo é que as pessoas se surpreendam com a pluralidade que oferecemos em termos de moda masculina”, afirma Richard Stad, CEO da Aramis.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *