[ad_1]

Xuxa falou sobre a morte do fã argentino, Hernan Mondragon, que teve um infarto no aeroporto ao encontrar a Rainha dos Baixinhos. Segundo o segundo episódio de “Xuxa, o documentário”, do Globoplay, ele se emocionou ao encontrar a artista e, em uma postagem feita em 2018, ele teria previsto a fatalidade.

“Vou morrer de infarto. Amanhã”, escreveu em publicação nas redes sociais para falar o que aconteceria após o encontro.

A apresentadora ponderou sobre o ocorrido. “É assustador como o ser humano pode gostar tanto de alguém que não conhece. Que muitas vezes dá a vida por mim. Eu tenho certeza de que alguns dão a vida, alguns até já disseram isso e aconteceram fatalidades, pessoas que morreram. O Hernan na Argentina que disse ‘eu vou ter uma parada cardíaca’ e teve”, disse Xuxa.

Argentino estava na muvuca com os fãs quando passou mal. O homem caiu e foi resgatado pela equipe da apresentadora, mas não conseguiu sobreviver.

O assunto foi abordado na produção quando Xuxa falava de sua carreira internacional. Ela fez bastante sucesso na Argentina e no Chile.

À época, Xuxa escreveu uma mensagem para Hernan. “Quando eu deixei de fazer o programa na Argentina, eu fiquei dias com a carinha de Hernan Mondragon na minha cabeça… Sempre que me via era emoção pura. Hoje, na chegada do aeroporto, ele se emocionou tanto que passou mal e inacreditavelmente se foi. É… meu seguidor, meu fã e amigo, virou anjo… Meu coração está apertado por não poder fazer nada pra tê-lo ao meu lado. Desculpe. Voy te guardar en mi alma”.’



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *