[ad_1]

Na semana passada, os membros do SAG-AFTRA, sindicato dos atores de Hollywood, entraram em greve — juntando-se, portanto, ao sindicato americano de roteiristas (WGA), cuja greve começou há quase três meses —, de modo a paralisar as produções de filmes e séries.

A situação, é claro, tem afetado praticamente todas as gigantes do cinema e do streaming, incluindo o Apple TV+. No entanto, o sindicato dos atores concordou em estabelecer uma exceção para a série “Teerã” (“Tehran”), que continuará filmando a sua terceira temporada normalmente — a qual ainda não possui data de lançamento, diga-se.

Homem segura cartaz em apoio às greves dos sindicatos dos atores e dos roteiristas de Hollywood

Isso, entretanto, só foi possível devido a alguns fatores. Embora existam exceções para produções de baixo orçamento, outras devem assinar um acordo o qual diz efetivamente que estarão vinculados aos acordos firmados com a Alliance of Motion Picture and Television Producers (AMPTP) após a greve.

Tais isenções são voltadas para produções independentes, especificamente aquelas que não estão sendo feitas por empresas que fazem parte da AMPTP. No caso da série da Maçã, porém, o Deadline destacou um outro fator contribuinte: o fato de ela ter sido produzida e exibida em uma rede de TV israelense antes que a Apple comprasse os direitos de exibição.

Separadamente, conforme apontado pelo AppleInsider, as filmagens do novo filme do Apple TV+ sobre Fórmula 1 têm seguido. Parece que, embora o elenco esteja respeitando as regras do sindicato e tenha suspendido os trabalhos, estão sendo feitas filmagens das corridas do Grande Prêmio da Hungria.

O Apple TV+ está disponível no app Apple TV em mais de 100 países e regiões, seja em iPhones, iPads, Apple TVs, Macs, smart TVs ou online — além também estar em aparelhos como Roku, Amazon Fire TV, Chromecast com Google TV, consoles PlayStation e Xbox. O serviço custa R$14,90 por mês, com um período de teste gratuito de sete dias. Por tempo limitado, quem comprar e ativar um novo iPhone, iPad, Apple TV, Mac ou iPod touch ganha três meses de Apple TV+. Ele também faz parte do pacote de assinaturas da empresa, o Apple One.


Ícone do app Apple TV
Apple TV
de Apple

Versão 1.7.6 (790.5 KB)
Requer o iOS 10.2 ou superior

NOTA DE TRANSPARÊNCIA: O MacMagazine recebe uma pequena comissão de vendas concluídas por meio de links deste post, mas você, como consumidor, não paga nada mais pelos produtos comprando pelos nossos links de afiliado.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *