[ad_1]

Ator João Guilherme e atriz Bruna Marquezine protagonizam série “Amor da Minha Vida” e alimentam rumores de romance

O ator João Guilherme, de 21 anos, e a atriz Bruna Marquezine, de 27 anos, têm sido alvo de rumores de romance após serem flagrados juntos em cliques dos bastidores da série ainda inédita “Amor da Minha Vida”. Nas imagens, João Guilherme aparece sem camiseta, ao lado de Marquezine, durante as gravações do projeto.

Empolgado com a conclusão da série, João Guilherme se manifestou nas redes sociais, fazendo referência ao título da produção. “Eu que falo pra lá e pra cá que queria me apaixonar… realmente encontrei o Amor Da Minha Vida, projeto lindo finalizado essa semana!”, escreveu o jovem ator, mostrando seu entusiasmo pelo trabalho em parceria com Bruna Marquezine.

Os boatos de um possível relacionamento entre os dois ganharam força após um comentário feito por Jéssica Beatriz, irmã de João Guilherme. Ao escrever “aê, irmão! Palavra tem poder. Amei esse casal” em um post da dupla curtindo uma festa junina promovida pela atriz, a irmã do ator deixou os fãs e seguidores curiosos e especulando sobre um romance entre os dois astros.

João Guilherme e Bruna Marquezine

NOVA PRODUÇÃO

Além de João Guilherme e Bruna Marquezine, a série “Amor da Minha Vida” conta com um elenco estelar, incluindo nomes como Sérgio Malheiros, Danilo Mesquita, Malu Rodrigues, Sophia Abrahão, Ana Hikari, João Villa, Rayssa Bratilieri, David Reis, Bryan Ruffo, Agda Couto, Pâmela Morais, Marcello Melo, Dja Martins e Fernanda Paes Leme, entre outros talentos.

Com direção de René Sampaio, Tatiana Fragoso e Matheus Souza, este último também atuando como roteirista ao lado de Juliana Araripe, Luiza Fazio, Bryan Ruffo e Nátaly Neri, a série promete cativar o público com uma trama envolvente e um elenco de peso, trazendo à tela uma história emocionante sobre amor, encontros e desencontros. Os fãs aguardam ansiosamente pela estreia de “Amor da Minha Vida”, que promete ser um sucesso.

[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *