[ad_1]

Andressa Urach, 35, voltou a fazer revelações sexuais em uma rede social. A modelo contou com quantas pessoas já transou ao mesmo tempo, além de expor os fetiches.

Desta vez, ao abrir a caixinha de perguntas no Instagram, ela afirmou que já transou com seis pessoas ao mesmo tempo. Ela fez a confissão quando foi questionada se “aguentaria 3” ao mesmo tempo. Bem-humorada, ela ironizou: “Amiga, só três? Três é fichinha, já aguentei seis ao mesmo tempo. Isso que é bom, isso que é festa”, disse ela, aos risos.

Antes disso, ela havia sido questionado sobre transar com outras duas pessoas, uma delas sendo travesti. “Sim. Eu ainda tenho esse fetiche. Ainda não realizei, mas quero realizar. Vamos ver se, de repente, as pessoas que realizarem não topam ir para o meu Privacy [plataforma de conteúdo adulto] comigo?”, se perguntou ela.

Em outro momento, a modelo foi questionada na rede social sobre a “dupla penetração”. “Já fiz e achei que não ia aguentar. Que ia desmaiar. Mas foi muito bom, muito bom”, contou ela, aos risos. Em seguida, ela disse que o seu maior tesão é o homem de barba. “Sabe aquele perfil macho lenhador? Nossa, eu olho assim e tipo: ‘Que delícia’. Imagina roçando aquela barba”, disse.

Andressa ainda contou que a sua principal frustração é com homens que não conseguem seguir a relação sexual na hora H. “Eu fico muito triste, porque acho que uns 80% dos homens que tenho relação sexual ficam muito nervosos e eles broxam. Eu prefiro que me coma muito, que me deixe exausta do que não coma. Então assim, quando isso acontece para mim é uma tristeza no meu coração.”

Ela também contou que é apaixonada por fazer sexo oral. “Eu amo muito oral, tanto fazer quanto receber. Mas gosto mais de fazer, pegar uma cheirosinha. Nossa, é tudo de bom”, disse ela, que acrescentou estar tensa por estar sem transar há alguns dias. “Estou sem sexo desde que viajei. Estou subindo as paredes. Negócio está tenso, chego a estar tão tensa que estou com dor de cabeça, nervosa e irritada”, confessou.

Depois de dizer que adoraria participar de outro reality show, a modelo comentou que iria amar ir para o Big Brother Brasil. “Nossa, eu ia amar entrar no BBB. Eu ia causar muito lá. Eu ia precisar de vocês, meus seguidores, porque o povo ia ficar doido comigo. Então, vocês que me conhecem iam ter que me defender.”

Reação da Família

Além de expor as preferências sexuais, Andressa falou da reação de sua família em relação à sua rotina na boate de entretenimento adulto. “A maioria tem vergonha, fica escandalizado. Mas nunca liguei para a opinião de ninguém, até porque quem paga os meus boletos sou eu. Quem me ama permanece na minha vida, e quem não me ama vai embora e tudo bem”, disse.

Andressa também foi questionada sobre os boatos sobre supostas relações sexuais com o filho mais velho, Arthur. “Quando ouvi, não acreditei. Não consigo imaginar tamanha maldade do ser humano em falar um absurdo desses. Mas já estou tão acostumada com as pessoas falarem mal de mim, que não ligo. Nem respondo. Quando me atacam na internet, nem respondo, porque essas pessoas querem palco. Estou feliz, seguindo a minha vida, e acho que quem está feliz não enche o saco de ninguém”, desabafou ela.



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *