[ad_1]

Andressa Urach diz que está vivendo a vida que sempre quis
Reprodução/Instagram 24.07.2023

Andressa Urach diz que está vivendo a vida que sempre quis

Andressa Urach nunca escondeu sua  bissexualidade
e está aproveitando a vida depois que terminou seu casamento com Thiago Lopes. A modelo respondeu algumas perguntas de fãs enviadas pelo Instagram e comentou, na madrugada desta segunda-feira (24) que tem ficado com algumas mulheres nos últimos tempos.

“Lógico [que ficaria com mulheres]. E tenho ficado com algumas tão lindas… tão cheirosinhas… hummm”, comentou.

Ela também contou que está se sentindo leve e em paz depois que deixou de frequentar a  igreja evangélica,
onde permaneceu por seis anos vivendo profundamente a religiosidade.

“Estou leve, em paz e sem culpa porque a religiosidade nos faz sentir muito culpados. Entrei em vários conflitos por causa da religiosidade, por não me aceitar da maneira que sou, por lutar contra minhas vontade e desejos, contra quem eu sou, então, desde o momento que aceitei quem sou e decidi viver da maneira que sou, acreditando em Jesus, sim, na minha salvação, hoje realmente eu tenho paz porque vivo mais na prisão que a religiosidade me fez viver por muito tempo. Tanto que aconteceram tantas coisas ruins quando eu era religiosa que eu não gosto nem de lembrar. Então, vamos viver o hoje e as coisas boas e viver em paz”, disse.

Andressa fez um pequeno resumo sobre sua vida e destacou que, durante um período, decidiu seguir os preceitos da religião e, mesmo gostando muito de sexo, passou por um período em que não transava com homens ou mulheres.

“Eu fiquei seis anos convertida, casta, na igreja. Me decepcionei com a igreja, saí e voltei para a putaria. Conheci meu marido, me apaixonei, casei e me separei agora. Estava em um conflito muito grande sobre ser ou não pecado por estar na putaria, por fazer conteúdo para o Onlyfans, por causa dos meus desejos e houve um conflito muito grande na minha mente. Eu falei ‘chega, cansei de sofrer, estou me matando, com culpa, não aceito mais isso’. O Deus que me curou me dá paz, me ama, então quem são essas pessoas para ficar me julgando se Jesus já me perdoou. Aí me aceitei como sou”, falou. 

Outra pergunta feita pelos fãs foi se ela já tinha feito sexo a três, seja com dois homens ou com mulheres. Andressa respondeu que sim, mas nunca transou com uma mulher travesti e tem muita vontade estar com uma.

“Já fiz e gosto. Eu só não transei com travesti, mas eu gostaria. Gostaria muito de ter essa experiência! É um fetiche que eu quero realizar. Gosto desse amor de vários [gêneros], eu gosto disso. Eu gosto de muitos amores.”


Agora você pode acompanhar o  iG Queer também no Instagram!



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *