[ad_1]

O defesa-central internacional belga (35 jogos, um golo) Jason Denayer, de 28 anos, que em setembro de 2022 trocara, a ‘custo zero’, e livre de ónus, o Lyon (França) pelo Shabab Al Ahli, do Dubai (Emirados Árabes Unidos, EAU) foi este domingo oficializado pelo emblema, através de comunicado nas respetivas plataformas do emblema nas redes sociais, como jogador do Al Fateh, sexto classificado da Liga da Arábia Saudita 2022/23, para as próximas duas temporadas (julho de 2025).

O mais recente ‘emigrante’ do futebol na Arábia Saudita cresceu nas escolas do Lier (Bélgica) e cedo rumou à academia do Man. City (Inglaterra).

Mas sem lugar no plantel dos ‘citizens’, Denayer foi sendo sucessivamente emprestado ao Celtic (Escócia), Galatasaray (Turquia) e Sunderland (Inglaterra), até que o Lyon o resgatou no Etihad em agosto de 2018, por €10M. E foi no clube francês que deu nas vistas, até rumar aos EAU, há 11 meses, tendo cumprido apenas uma temporada (11 jogos).

Agora, o ‘diabo vermelho’ Jason Denayer estará às ordens do técnico croata Slaven Bilic para as próximas duas temporadas, também a ‘custo zero’, como o próprio Al Fateh anunciou neste dia, nos ‘tweets’ em anexo:



[ad_2]

Source link

Leave a Reply

Your email address will not be published. Required fields are marked *